wigs for women wig types hair extensions for short hair headband wigs human hair wigs wig types sepia wigs wigs for black women forever young wigs synthetic hair lace wigs wig store human hair falls sherri shepherd wigs lace front wigs best wigs wigs for black women raquel welch wigs lace front wigs human hair wigs wigs for black women wigs for women cheap wigs lace front wigs human hair wigs hairpieces for women
BioInfo - Alasca: A Última Fronteira

Busca

 

 

5-DeYoung
 

No dia 11 de junho de 1788, Gerasim Grigoryevich Izmaylov (1745 – 1795) alcançou o Alasca e foi o primeiro a explorar a Península de Kenai.


Izmaylov foi um navegador russo envolvido na colonização russa das Américas e no estabelecimento de colônias russas no Alasca. Os primeiros mapas detalhados das Ilhas Aleutas foram feitos por ele. Em sua homenagem vamos conhecer um pouco mais sobre o Alasca.


O Alasca pertence aos Estados Unidos e é o maior dos 50 estados em extensão territorial. O nome Alasca provém da palavra Alyeska, que significa “grande terra” em aleúte. O Alasca foi comprado da Rússia em 1867, sob grande controvérsia, pois os americanos acreditavam que o Alasca era apenas uma região enorme coberta de gelo que só servia para morada de ursos. Com a descoberta de grandes reservas de recursos naturais, milhares de pessoas foram atraídas para a região.

 
alaskamap
 
       

O Alasca é o Estado dos EUA menos povoado, com uma densidade de 0,42 habitantes / km². No norte, o clima é severo e a sobrevivência é difícil, por isso as populações que habitam o Alasca vivem na parte sul e sudeste e grande parte do território não é povoada.

Os filmes 'Na Natureza Selvagem' e 'Um Mundo Perfeito' retrata o Estado em suas histórias.

Vida Selvagem

A fauna do Alasca é variada e abundante. Mais de 430 espécies de pássaros podem ser encontradas na região. Também abriga a maior população de águia-de-cabeça-branca do país e de mamíferos carnívoros terrestres (urso marrom; o urso polar é considerado um mamífero marinho). De mini musaranhos que pesam menos que uma moeda à baleias-cinzentas que pesam 16-45 toneladas, o Alasca se mostra a “última fronteira” tanto para animais quanto para os homens. Algumas espécies ameaçadas em outras regiões do mundo, ainda são abundantes no Alasca.